LOADING

Type to search

Brasil Destaque

General Villas Bôas afirma que pessoas que lutam pela liberdade jamais serão vencidas

Share

O ex-comandante do Exército Brasileiro, general Villas Bôas afirmou, por meio de uma nota, que “a história ensina que pessoas que lutam pela liberdade jamais serão vencidas”. A afirmação foi feita na terça-feira (15).

Villas Boas comentou no documento, as manifestações que são realizadas em todo o país há exatamente 16 dias, logo após a eleição no segundo turno, que anunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como futuro presidente.

O general frisa na nota, que, os manifestos no Brasil permanecem ativos e com grande volume de partipantes, mesmo diante da omissão da imprensa em noticiar os atos.

Para ele, é possível que os jornalistas brasileiros acreditem que os protestos irão desaparecr se continuarem ignorando a movimentação de milhões de pessoas.

O militar diz que ao tentar isolar as manifestações, os profissionais da imprensa podem criar mais um fato de insatisfação na população. Villas afirma ainda, que o povo etá com uma “incrível
persistência e ânimo pacífico” pedindo socorro às Forças Armadas.

Bôas destaca também, as notas divulgadas pelo Ministério da Defesa e Forças Armadas, que para ele foram favoráveis aos protestos. Villas defende ainda que “votar deve ser privado, enquanto a apuração deve ser pública e auditável”.

Confira a nota:

Foto: Reprodução/Internet

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *