LOADING

Type to search

Politica

Deputado Filipe Barros: “Somos 58 milhões de manés no Brasil”

Share

Após o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), responder de forma áspera a um manifestante em Nova Iorque que cobrava o código-fonte das urnas eletrônicas, o deputado Filipe Barros (PL-PR), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso auditável, fez uma publicação nas redes sociais de protesto contra a fala do magistrado.

Em seu perfil no Instagram, Barros escreveu: “Somos 58 milhões de manés no Brasil”. O parlamentar também compartilhou duas postagens que ele fez no Twitter falando sobre o assunto. Em uma delas, o congressista lembrou de falas anteriores de Barroso.

A DECLARAÇÃO DE BARROSO
Luís Roberto Barroso respondeu de forma áspera a um manifestante que o cercava nas ruas de Nova Iorque. Ao ser cobrado, o magistrado bradou um sonoro: “Perdeu, mané. Não amola”. O vídeo com a postura do ministro circulou nas redes sociais nesta terça-feira (15).

A resposta irritadiça foi ao questionamento de um homem que o perguntava sobre a liberação do código-fonte das urnas eletrônicas ao Ministério da Defesa, para que auditoria fosse completa, segundo solicitaram os militares.

– O senhor vai responder as Forças Armadas? Vai deixar o código-fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta, ministro – questionou o manifestante.

Vale lembrar que Barroso, enquanto exercia o cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se colocou terminantemente contra o voto impresso auditável.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *