LOADING

Type to search

Destaque Politica

Alexandre de Moraes ameaça manifestantes e volta a criticar atos em frente aos quartéis

Share

Por meio de sua conta no twitter, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ameaçou os manifestantes que estão acampados há 15 dias em frente aos quartéis.

Em sua publicação, o ministro escreveu que o povo se manifestou livremente, em referência às eleições e que o país merece paz, serenidade e igualdade social e encerrou dizendo que os extremistas antidemocráticos sofrerão a aplicação da lei penal. Veja a publicação abaixo:

Revolta em Nova Iorque

Alexandre de Moraes foi alvo de xingamentos neste domingo (13) em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde o integrante da Suprema Corte participa do Lide Brazil Conference. O membro do STF foi abordado enquanto jantava em um restaurante e ao deixar o estabelecimento.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Moraes sendo abordado dentro de um restaurante por um homem que acusa o ministro de “gastar dinheiro do povo brasileiro”. Em outra gravação, na qual o ministro aparece deixando o local, mostra o integrante do Supremo sendo chamado de “ladrão” e “vagabundo”.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *