LOADING

Type to search

Destaque Politica

Zambelli convoca ato diante da Corte de Direitos Humanos

Share

A deputada federal Carla Zambelli (PL) desembarcou neste domingo (13) em Washington, nos Estados Unidos, com o objetivo de protocolar na Corte Interamericana de Direitos Humanos uma denúncia contra a censura. Em vídeo registrado durante sua chegada no hotel, ela informou aos seguidores que foi bem recepcionada e fez um apelo.

Zambelli pediu que os brasileiros que puderem promovam uma manifestação na porta da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, às 10h30, nesta terça (15), data em que ela formalizará a denúncia.

– A gente quer convidar vocês brasileiros, que puderem estar na porta da Comissão Interamericana de Direitos Humanos às 10h30 da manhã nesta terça-feira para apoiar a gente. Todos contra a censura. Vamos, se Deus quiser, buscar justiça para o nosso país, nem que para isso a gente tenha que ir para fora dele – assinalou.

Ela também incentivou atos dentro do Brasil:

– Enquanto vocês estiverem aí manifestando no Brasil, no dia 15 de novembro nós vamos estar aqui, denunciando essas atrocidades que têm acontecido no Brasil – concluiu.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *