LOADING

Type to search

Destaque Politica

Jean Wyllis critica Claudia Leite por recusar a se manifestar a favor de Lula em show

Share

O ex-deputado Jean Wyllis usou as redes sociais para criticar a cantora Claudia Leitte, após ela não declarar apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um show, realizado na última sexta-feira (4/11) na Bahia. Claudia foi vaiada ao afimrar que não iria “gritar o que os presentes queriam, mas o que Deus mandar”.

“Amada @ClaudiaLeitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, escreveu Jean em cima de uma postagem do jornal O Estado de São Paulo.

A cantora foi recebida em uma apresentação no “Micareta Salvador”, com vaias e coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e aproveitou o momento para dizer que gritaria apenas “o que Deus mandar” e que só faria um único símbolo, que é de um coração.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse.

“Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, completou a artista.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *