LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Nikolas Ferreira tem Instagram derrubado novamente além de Facebook e Twitter

Share

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) teve seu perfil no Instagram derrubado novamente por volta das 19h da terça-feira (8). Além do Instagram, o deputado federal mais votado do Brasil, informou em seguida que derrubaram também suas contas no Facebook e Twitter. O parlamentar de 26 anos

O parlamentar de 26 anos, ao anunciar a derrubada do Instagram salientou que a sua última publicação na plataforma tinha sido uma receita de pudim. “Acabaram de derrubar meu Instagram. Minha última publicação? Receita de pudim”, contou.

Nikolas tem sido alvo de ordens de bloqueio de suas contas em redes sociais, proferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Instagram tinha sido retido anteriormente e tinha voltado há apenas dois dias.

Segundo comunicado do Instagram, a suspensão anterior da conta de Ferreira, teria sido um erro, ocasião em que pediram desculpas pelo ocorrido. O comunicado dizia: “Cometemos um erro e pedimos desculpas. A conta em questão já foi restaurada”, disse o Meta.An.

Confira:

Foto: Reprodução/Internet

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *