LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Família nega que pastor Márcio Valadão tenha Alzheimer

Share

O pastor Márcio Valadão, 74 anos, da Igreja Batista da Lagoinha, revelou em uma live que foi diagnosticado com Alzheimer.

Em mais de meia hora de gravação, o religioso ministrou a seus seguidores sobre o perdão divino, falando sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua e do trabalho que a igreja realiza nos presídios.

No final da gravação, então, ele pediu oração por ele e por sua esposa, Renata, pois ambos estão com problemas de saúde.

– Ore por mim, pela minha esposa, nós dois estamos passando por momentos delicados de saúde. Eu estou com Alzheimer. Eu faço essa live e depois esqueço, mas quando eu sento aqui, eu posso ficar uma hora falando, porque o Espírito Santo me faz lembrar – contou.

FAMÍLIA DIZ QUE NÃO É ALZHEIMER
Assim que a notícia se espalhou, o vídeo do pastor foi deletado e sua filha, pastora Ana Paula Valadão, explicou nas suas redes sociais que seu pai não tem Alzheimer.

– Meu pai não foi diagnosticado com Alzheimer. Ele tem envelhecimento normal do cérebro que pode causa esquecimento. Apenas isso – declarou a líder do Diante do Trono.

O pastor usou a palavra “Alzheimer” para justificar seus esquecimentos. Mas não há esse diagnóstico.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *