LOADING

Type to search

Destaque Politica

Nikolas Ferreira recupera acesso a seu perfil oficial no Instagram

Share

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) recuperou, na noite deste sábado (5), o acesso à sua conta oficial no Instagram. A primeira postagem feita por ele após o retorno foi uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a legenda “oi, testando”, publicada às 20h27.

Na sexta-feira (4), Nikolas teve perfis suspensos no Twitter e no Instagram sob a alegação de que teria disseminado notícias falsas contra as urnas eletrônicas. O parlamentar eleito havia compartilhado uma live do argentino Fernando Cerimedo, do canal La Derecha Diario, que levantava suspeitas sobre possíveis fraudes nas eleições.

– Tive minhas redes sociais derrubadas por pedir ao TSE que analisasse denúncias eleitorais. Em nenhum momento afirmei, somente pedi para averiguar – escreveu ele no Telegram na madrugada de sábado.

Apesar de já ter recuperado o perfil oficial no Instagram, o parlamentar eleito segue com o perfil oficial no Twitter e com a conta reserva do Instagram suspensas. Além dele, o também deputado eleito Gustavo Gayer (PL-GO) e a página de humor Hipócritas também tiveram perfis suspensos nos últimos dias.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *