LOADING

Type to search

Geral

WhatsApp tem instabilidade em vários países nesta terça-feira

Share

O aplicativo de mensagens WhatsApp ficou fora do ar em diversas partes do mundo nesta terça-feira (25). Os relatos de instabilidade iniciaram por volta das 4h (pelo horário de Brasília) e a normalização começou a acontecer por volta das 6h. A Meta, dona da plataforma, admitiu o problema, mas informou que a situação foi resolvida.

– Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens hoje. Nós consertamos o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente – disse um porta-voz da Meta à agência Reuters.

De acordo com o site Downdetector, que reúne os registros de queda e instabilidade em aplicativos e plataformas, o pico de queixas sobre a plataforma de mensagens instantâneas ocorreu por volta das 5h (de Brasília). Às 5h24, eram 7,8 mil relatos no Brasil. Na Índia, esse número atingiu 11 mil, e no Reino Unido ele chegou a 68 mil.

Não houve um volume significativo de reclamações em relação ao Facebook e ao Instagram, que também pertencem à Meta. No ano passado, os três aplicativos ficaram uma tarde inteira fora do ar em todo o mundo por conta de uma falha interna.

Fonte: Pleno News

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *