LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Pastor Luiz Hermínio relembra profecias antigas sobre o Brasil

Share

O pastor e fundador do Ministério MEVAM, Luiz Hermínio, recebeu um estudo com várias profecias que foram dadas ao Brasil apontando que a nossa nação seria um celeiro para o mundo.

– São profecias de 300 anos, 200 anos… tanta profecia… meu Deus do céu – se surpreende ele ao começar a ler algumas delas.

Muitas das profecias citadas pelo pastor foram reveladas por profetas de fora do país, como Rod Parsley, dos Estados Unidos, que profetizou “praças cheias de pessoas louvando a Deus” e que “o Brasil será um país para adoração”.

O pregador Tommy Tenney, também dos Estados Unidos, teve uma visão de que o Brasil seria uma nação de avivamento nos últimos dias e que os brasileiros “levantarão a bandeira de justiça”.

A visão de que o Brasil enviará missionários para as nações é vista em várias das profecias. Rick Joyner, pastor e escritor, escreveu em um de seus livros que os jovens brasileiros seriam enviados como “raposas” para incendiar toda a Europa, fazendo uma alusão às raposas da história de Sansão.

O pastor Luiz Hermínio listou essas e muitas outras profecias durante a ministração de domingo (16).

CONFIRA:

Fonte: Pleno News

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *