LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Marcha para Jesus na Venezuela reúne mais de oito mil cristãos

Share

Aconteceu no dia 12 de outubro a Marcha para Jesus da cidade de Barquisimeto, na Venezuela, onde cristãos de várias partes da região se uniram para cantar e orar.

Segundo o presidente da Confraria dos Ministros do Evangelho, pastor Ramón Ferrer, todas as igrejas do estado de Lara apoiaram e participaram do evento que reuniu cerca de 8 mil pessoas.

– Isso foi uma bênção, uma grande vitória, muitas pessoas vieram para o evento com a única intenção de louvar a Jesus Cristo – declarou ele, segundo o site Evangélico Digital.

Os participantes da Marcha para Jesus caminharam por mais de quatro horas até chegarem ao estádio da cidade, onde participaram da concentração também com muita música, dança e orações.

O pastor da igreja Las Buenas Nuevas, Álvaro Rea, ficou muito feliz por ver tantas pessoas se unirem no evento que não acontecia há dois anos por causa da pandemia de Covid-19.

– Temos orado principalmente pela família, porque sabemos que muitos dos problemas que vivenciamos na sociedade começam na família. Essas orações são para continuar fortalecendo relacionamentos, casamentos, continuar ajudando os filhos a perdoar os pais que se afastaram – declarou o religioso.

Tradicionalmente a Marcha para Jesus de Barquisimeto acontece anualmente sempre no dia 12 de outubro.

Fonte: Pleno News

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *