LOADING

Type to search

Mundo Cristão

“Adorarei” ganha versão nas vozes de Stella Laura, Kellen Byanca, Valesca Mayssa e Nathália Braga

Share

Foi lançado no YouTube o vídeo oficial para a nova versão do sucesso “Adorarei”, nas vozes das cantoras Stella Laura, Kellen Byanca, Valesca Mayssa e Nathália Braga, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A releitura da música faz parte de um projeto comemorativo de 10 anos da gravadora, realizado em Israel com a participações de diversos cantores de seu cast.

Gravada originalmente pela cantora Fabiana Anastácio, “Adorarei” se consagrou o maior êxito da Todah Music, somando mais de 170 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, e um dos maiores sucessos da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios e sendo entoada em diversas igrejas por todo o país.

“Deus me inspirou para compor essa canção quando me fez lembrar do testemunho do irmão João Marcolino. Ele congregava em uma pequena igreja e tinha um jeito diferente de adorar ao Senhor. Quando ele chegava na igreja todo mundo já sabia que seria ele, pois ele começava a adorar dizendo: ‘Jesus, eu Te amo. Jesus eu Te adoro’. Certo dia nasceu na ponta da língua do irmão Marcolino uma pequena verruga, então ele foi ao médico para saber o que era. E o médico disse: ‘Seu João, é câncer. Vai ter que arrancar sua língua, não tem jeito’. E assim marcaram a cirurgia. Quando chegou ao médico o irmão falou: ‘Já que vai ser a ultima vez que vou poder falar, glorificar, me dê mais alguns minutos’. De repente ele começa a olhar para o céu e dizer: “Jesus, eu Te adoro, eu Te glorifico, eu Te exalto. Porque Tu és fiel. Mesmo que arranquem a minha língua eu vou continuar Te adorando com as minhas mãos. E se mesmo arrancarem as minhas mãos, eu vou continuar Te adorando com meus pés. E se mesmo assim arrancarem os meus pés, eu vou continuar continuando com o resto que sobrar, mas não deixarei de Te adorar. E se mesmo assim tirarem a minha vida, quando chegar ai no céu eu Te adorarei, mas não deixarei de Te adorar. Porque Tu és fiel’. Quando chegou na hora da cirurgia o médico percebeu que ele não tinha câncer nenhum, porque o Senhor já tinha curado o irmão João”, contou o compositor Wilson Silva sobre a canção.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *